Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Campo Grande: 60% da chuva do mês em 24h

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Campo Grande: 60% da chuva do mês em 24h

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Chuva volumosa em MS

    As fortes áreas de instabilidade que passaram ontem sobre o Mato Grosso do Sul provocaram chuva muito volumosa muitas regiões do estado. Na capital, Campo Grande, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 87,6 mm de chuva acumulados entre 9 horas do dia 24 e 9 horas do dia 25 de março, pelo horário de Brasília. Foi a maior quantidade de chuva que já caiu sobre Campo Grande em 24 horas este ano.

    Choveu em 24 horas 60% da média normal de chuva para o mês de março que é de 145 mm. Com este temporal, o total acumulado em março subiu para 132 mm faltando apenas 9% para alcançar a média deste mês.

     

     

     

     

    Chuva diminui

    As áreas de instabilidade enfraqueceram sobre o Mato Grosso do Sul, mas a ainda chove neste feriado por quase todo o estão, mas em geral com fraca a moderada intensidade. Apenas cidades na divisa com Goiás, Mato Grosso e São Paulo ainda poderão ter chuva forte. Não há mais condições para chuva forte e volumosa em Campo Grande e nas outras regiões do estado, como ocorreu ontem.

     

    Confira outras informações dos temporais de 24 de março de 2016. Veja as nuvens muito carregadas que passaram sobre o estado.

     

     

    Fim de semana com sol

    Um forte sistema de baixa pressão atmosférica que avança do Paraguai para o Sul do Brasil gerou as nuvens pesadas que provocaram os temporais em Mato Grosso do Sul. O centro da baixa pressão vai se afastando do estado no fim de semana, o que vai facilitar a diminuição da nebulosidade.

    O sol vai predominar no fim de semana em Mato Grosso do Sul e a temperatura fica alta à tarde. Mas o ar ainda está muito úmido e por isso há condições para formação de muita névoa e nevoeiro no início da manhã do sábado.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias