Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Semana começa com sol em SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Semana começa com sol em SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Com o enfraquecimento do sistema de baixa pressão atmosférica no Sul do Brasil. A tendência é de melhora nas condições do tempo para diversas áreas, essa situação também será observada no estado de São Paulo que terá uma segunda-feira (28) com tempo firme, poucas nuvens e sol pela manhã.

     

    Com essa condição, a temperatura sobe rápido, mas a atmosfera ainda tem a presença de muita umidade o que favorece a formação de grandes nuvens. Há previsão para pancadas de chuva entre a tarde e a noite, mas que tendem a ocorrer de forma mais pontual e com menor intensidade do que o observado ao longo da última semana.

     

     

    Semana ainda terá mais chuva em SP

     

    A formação de um sistema de baixa pressão atmosférica próximo à costa paulista e um cavado nos níveis médios (aproximadamente 6 km de altura em relação à superfície) vão favorecer a presença de chuva em toda a faixa leste e na Grande São Paulo a partir de quarta-feira (30). Nessas áreas o céu vai ficar carregado de nuvens e a chuva pode vir a qualquer momento.

     

    Clique na imagem e acompanhe a previsão de chuva para todo o Brasil

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias