Chuva não atinge toda a Grande SP

30/03/2016 às 15:33
por Josélia Pegorim

Atualizado 30/03/2016 às 22:31

Oferecimento
Temperatura chegou aos 30°C na capital

As áreas de instabilidade voltaram a se intensificar sobre a região da capital paulista, mas os radares meteorológicos mostram que a chuva não atinge uma grande área. Por volta das 22 horas voltou a chover em bairros das zonas sul, sudoeste e centro. A chuva não deve se prolongar por muito tempo

 

 

 

 

 

 

Nuvens carregadas cresceram sobre a Grande São Paulo por causa do calor e do ar úmido que predomina sobre a região. Até por volta das 14 horas, a temperatura na cidade de São Paulo chegou aos 30°C, observada no aeroporto Campo de Marte

 

Os radares Climatempo-USP começaram a detectar chuva primeiro nas zonas norte e oeste da capital e da Grande São Paulo. Pouco depois das 15h a chuva caía forte sobre Santana de Parnaíba e em Barueri.

 

 

 

Calor continua

A semana segue quente na Grande São Paulo e pancadas de chuva voltam a ocorrer na tarde e noite quinta-feira. Também há risco de chuva forte e a temperatura à tarde volta a atingir a marca dos 30°C.

O calor continua na sexta, mas a chance de chover é menor. O primeiro fim de semana de abril será marcado por sol e calor, mas a tendência é de queda dos níveis de umidade do ar, o que vai reduzir  chance de chuva.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%