Fim de semana de praia no Sudeste

07/04/2016 às 11:24
por Angela Ruiz

Oferecimento
Sol, calor e pouca onda

A semana está sendo marcada por muito sol e calor por causa de um forte bloqueio atmosférico sobre parte do Brasil. Por causa deste bloqueio as frentes frias não conseguem chegar com força na costa do Sudeste. Não há expectativa de mudanças no tempo para este fim de semana no Sudeste, alerta a meteorologista Josélia Pegorim.

 

Enquanto o ar polar não chega que tal curtir uma praia com muito sol e calor? Se você pretende ir a praia leve seu guarda sol. Ele será seu aliado no fim de semana porque faltará nuvem para fazer sombra. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, todo o litoral do Sudeste terá um fim de semana com muito sol e poucas nuvens sem expectativa de chuva. No domingo (10), há uma expectativa de chuva de forma rápida e passageira em Iguape, cidade localizada no litoral sul de São Paulo. Mas, mesmo lá, o sol vai brilhar forte.

 

Pouca onda no mar

Neste fim de semana, quem está pensando em curtir alguma praia da Região Sudeste irá encontrar muito sol e pouca onda. Durante o sábado, as ondas devem ficar no geral em torno de meio metro com ondulação de sudeste.

No domingo, a ondulação também será de sudeste, mas no litoral de São Paulo e sul do Rio De Janeiro ocorre uma ligeira elevação das ondas que podem alcançar até um metro.

 

Confira as ondas no Clima surf: http://www.climasurf.com.br/

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%