Vitória bate recorde de frio pelo terceiro dia

03/05/2016 às 11:35
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Temperatura caiu em todo o estado

Esfriou mais no estado do Espírito Santo na madrugada desta terça-feira (3) e Vitória bateu novo recorde de frio pelo terceiro dia consecutivo. Na estação convencional do Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima registrada foi de 19,3°C. O recorde anterior era de 19,8°C registrado na segunda-feira (2). 


Outras localidades do estado também tiveram uma madrugada mais fria. A temperatura caiu para 17,8°C em São Mateus e 17,7°C em Linhares, no norte capixaba, para 15,6°C em Alegre, no sul do estado, e para 12,6°C em Santa Teresa, na região serrana. 

O sol predomina durante a tarde, mas algumas nuvens estão espalhadas pela costa do Espírito Santo e podem provocar chuva fraca em algumas praias da região.


Nos próximos dias, o tempo tende a ficar seco e as temperaturas entram em elevação. Segundo a Climatempo, as madrugadas vão continuar amenas, porém sem expectativa de novos recordes de frio. As tardes vão ficar mais quentes, mas também sem calor extremo perto dos 40°C como aconteceu no mês de abril. 

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

22°
min

30°
max

10mm / 60%