Risco de chuva forte em SP

20/05/2016 às 22:16
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Frio aumenta na próxima semana

 

As condições para chuva são altas durante o fim de semana em todas as regiões do estado de São Paulo. As fortes áreas de instabilidade que crescem sobre o Sul do Brasil, associadas com a nova frente fria, vão manter São Paulo com muitas nuvens no fim de semana e as pancadas de chuva serão frequentes, principalmente à tarde e à noite. O tempo ainda estará muito instável na segunda-feira. Entre a tarde do sábado e a noite de segunda-feira, 23 de maio, podem ocorrer vários eventos de chuva forte e de ventos fortes em diversas áreas de todo o estado de São Paulo e da Grande São Paulo. A chuva enfraquece na terça-feira, 24 de maio.

 

 

Mais frio à vista

A população do estado de São Paulo deve ficar preparada para o aumento do frio na próxima semana. Após a chuva, o ar polar deve entrar com força novamente sobre  São Paulo. A noites serão geladas. A forte queda da temperatura começa a ser sentida na segunda-feira.

Esta massa polar tem potencial para causar novos recordes de frio e fazer a temperatura baixar para menos de 10°C em várias áreas do estado de São Paulo

 

Vai curtir a Virada Cultural? Confira a previsão especial!

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%