Forte queda de temperatura em SP

23/05/2016 às 08:48
por Redação

Atualizado 23/05/2016 às 09:15

Oferecimento
A semana segue fria

Uma frente fria entrou em São Paulo na madrugada desta segunda-feira trazendo fortes pancadas de chuva e também uma intensa dose de ar polar que já podia ser sentido ao amanhecer. Mas os paulistas devem ficar preparados para o aumento do frio no decorrer desta segunda até o amanhecer da terça -feira. A temperatura está em declínio em todo o estado de São Paulo.

 

 
A temperatura vai caindo cada vez mais. A sensação de frio será maior no final da tarde do que no início da manhã.
Na capital, a temperatura por volta das 7h estava em torno de 15 graus. No decorrer do dia e principalmente a noite, sensação térmica deve ficar próximo dos 10°C.

 

Abaixo de 10°C

A massa de ar polar que está entrando em são Paulo é muito forte. O ar polar atua com mais força nesta terça feira. A madrugada será gelada e muitas áreas do estado vão amanhecer com temperatura a abaixo De 10°C. Será um frio parecido com que os paulistas sentiram na virada para maio. Na Grande São Paulo, a madrugada desta terça deve ser com recorde de frio. A menor temperatura em 2016 até agora foi de 10°C em dois de maio.

 

Frio até quando?

A semana segue fria, mas a massa de ar polar começa a se afastar do país na quarta-feira. Os últimos dias da semana devem ter a temperatura um pouco mais elevada.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%