São Paulo pode bater novo recorde de frio

23/05/2016 às 15:56
por Angela Ruiz

Oferecimento
Temperatura fica abaixo dos 10°C

A temperatura está em declínio em todo o estado de São Paulo. A madrugada será gelada na capital paulista e diversas áreas do estado vão amanhecer com temperatura abaixo de 10°C. Será um frio parecido com que os paulistas sentiram no final do mês de Abril.

 

Novo recorde de frio em São Paulo

 

A população deve estar preparada para a forte queda de temperatura ao longo da madrugada e ao amanhecer desta terça-feira (24). Os termômetros podem registrar um novo recorde de frio com mínima prevista de 9°C. No extremo sul da Grande São Paulo, como Parelheiros e Capela do Socorro, a temperatura pode ficar abaixo de 9°C.  Na cidade de São Paulo, a menor temperatura em 2016 até agora foi de 10°C no dia 2 de maio. Porém, desde o dia 14 de Agosto de 2014, a estação oficial do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), localizada no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista, não registra temperatura mínima inferior a 10°C.  

 

Tarde fria 

 

A terça-feira será nublada com possibilidade de garoa, devido ao grande fluxo de umidade que os ventos trazem do mar para o continente. A tarde será fria, com máxima prevista de 17°C. No litoral e Baixada Santista, também faz frio, mas pode chover fraco pela manhã.

 

A semana segue fria, mas a massa de ar polar começa a se afastar na véspera do feriado (25). Os últimos dias da semana devem terminar com condições de chuva sobre o estado.

 

Acompanhe a previsão para São Paulo. Clique aqui e saiba mais! 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%