Belas imagens do frio

09/06/2016 às 15:21
por Thais Gomes

Atualizado 09/06/2016 às 15:28

Oferecimento
Confira o show do frio congelante

O ar polar chegou com tudo ao Brasil como já era previsto. Desde o início da semana, temperaturas cada vez mais baixas estão sendo registradas e novos recordes de temperatura podem ser registrados nos próximos dias.

 

 

Uma nova massa de ar polar ainda mais forte chega ao Sul nesta sexta-feira (10). O centro dessa massa de ar polar, que é a região onde o frio é mais intenso, vai passar novamente pelo Sul entre os dias 11 e 13 de junho causando frio ainda mais intenso em toda região. Os termômetros vão continuar marcando valores abaixo de 0ºC e o fenômeno da geada vai continuar sendo observado de forma generalizada na Região Sul. Mas também pode gear em áreas de São Paulo, sul de Minas Gerais e nas áreas da Mantiqueira no sul do Rio de Janeiro.

 

Nesta quinta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou geada forte em diversas áreas da Região Sul. A geada causa problemas para a agricultura, mas gera também belas imagens. Confira o espetáculo da geada registrado pelos nossos usuários no dia 9 de junho!

 

  

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como está o tempo por aí? Clique o céu e envie seu #fotografeotempo! Participe-> http://ow.ly/JEf6T

 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Palmas - TO

23°
min

32°
max

15mm / 67%

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%