Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Risco de nevoeiro no Sul e Sudeste

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Risco de nevoeiro no Sul e Sudeste

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    1 min de leitura

    Oferecido por

    Quem tem vôos marcados para o começo da manhã desta sexta-feira, 24, com saída ou chegada nos principais aeroportos da Região Sul e de São Paulo, incluindo as capitais, deve contar com novos atrasos e até cancelamentos por causa de transtornos meteorológicos.

     O problema é o nevoeiro que volta a se formar causando grande redução da visibilidade nos aeroportos e também nas estradas.

    Nesta sexta-feira, o nevoeiro deve se formar em um número menor de áreas, mas os aeroportos internacionais de Porto Alegre, Curitiba e de São Paulo continuam dentro da faixa de grande probabilidade de ter problemas com nevoeiro.

    No Afonso Pena, em Curitiba o nevoeiro já se fazia presente na noite desta quinta-feira e em Porto Alegre uma forte névoa já era observada por volta das 22 horas.

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias