Semana termina fria na Grande SP

06/07/2016 às 15:56
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Temperatura vai cair rápido nesta quinta

A passagem de uma nova frente fria pelo litoral de São Paulo não vai conseguir provocar uma grande mudança no tempo na região metropolitana e e no estado. Desta vez, o sistema chega do Sul muito enfraquecido e se desloca sem provocar chuva. 



Entretanto, sua massa polar vai conseguir derrubar as temperaturas e a semana promete terminar fria na Grande São Paulo. A quinta-feira (7) terá bastante nebulosidade especialmente no período da manhã, mas o sol volta a predominar à tarde. Mesmo sem a chuva, a população deve ficar atenta para a rápida queda de temperatura, que será sentida no final da tarde e a noite com o avanço do ar polar.  Quem estiver nas ruas não deve se descuidar com a mudança brusca nas temperaturas. 


Como mudanças bruscas de temperatura afetam a saúde 

 

A massa polar vai ganhar força sobre a Grande São Paulo na sexta-feira (8) e o dia pode começar com as temperaturas abaixo dos 10°C, alerta os meteorologistas da Climatempo. O ar polar vai permanecer sobre São Paulo durante o fim de semana, ainda com noites e madrugadas frias e temperaturas em gradativa elevação no período da tarde.

Com um fim de semana típico de inverno os passeios pela região são convidativos! Veja essa dica do meteorologista César Soares:

Veja também:

Que tal um city tour em São Paulo?

 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%