Chuva fraca no sul e leste de SP

19/07/2016 às 10:29
por Josélia Pegorim

Atualizado 19/07/2016 às 10:32

Oferecimento
Temperatura continua baixa

Nuvens que vieram do Paraná e o aumento da infiltração de umidade marítima deixaram o sul e o leste de São Paulo com céu nublado desde a madrugada desde  a noite de ontem.

O radar meteorológico de São Roque, operado pela Aeronáutica, detectou chuva fraca em algumas áreas na manhã desta terça-feira.

Estas nuvens vão para o mar, mas no decorrer da tarde ainda podem provocar chuva fraca em algumas áreas da Grande São Paulo, na região da Baixada Santista e do litoral sul. A região de Itapeva, Sorocaba e de Itapetininga também podem ter chuva fraca à tarde. O sol pode aparecer, mas fraco e junto de muitas nuvens.

Para a noite, a previsão é que o sul e o leste de São Paulo fiquem nublados, com nuvens baixas e névoa úmida. Pode garoar.

A região central do estado de São Paulo sente a passagem da nebulosidade, mas que não deixa o céu completamente nublado. Não há previsão de chuva. Já o norte e o oeste de São Paulo permanecem com tempo firme, com sol forte no decorrer desta terça-feira.

 

 

Frio

Sem o sol forte e com a presença do ar polar, a temperatura fica amena o dia todo e a sensação de frio aumenta à noite.

O ar polar continua sobre São Paulo no restante da semana mantendo as noites e o inicio da manhã frios.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a menor temperatura no estado foi 0,6°C em Campos do Jordão, onde geou com moderada intensidade.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%