Ar polar persiste sobre SP

21/07/2016 às 09:36
por Paula Soares

Atualizado 21/07/2016 às 19:23

Oferecimento
No fim de semana esquenta

 

Os ventos que sopram do mar, trazem umidade para São Paulo, e isso tem ajudado a formar nuvens e até névoa no começo das manhãs em diversas áreas do estado. Nas fotos enviadas por alguns dos nossos usuários, podemos observar o céu nesta manhã:

 

 

 

 

Nesta quinta-feira essas nuvens se dissipam ao longo do dia e à tarde o sol aparece mais forte na região de Sorocaba e em todo interior.  Já na região da Grande SP o sol até parece, mas ainda entre muita nebulosidade, pois os ventos do mar continuam soprando para a faixa leste do estado. Essas nuvens não são de chuva, por isso hoje o tempo fica firme. Apesar das temperaturas não subirem muito nos últimos dias, os dados do Instituto Nacional de Meteorologia mostram que a cidade de São Paulo está com temperatura acima do normal para o mês de julho. Veja abaixo:

 

 

 

Tendência para o fim de semana

 

No fim de semana a tendência é que a temperatura suba mais e até fique agradável durante a tarde. As máximas devem alcançar os 25°C na capital paulista. O ar também fica mais seco, mas ainda não há expectativa para níveis críticos. Os índices devem ficar em torno dos 40% durante a tarde.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%