Navegue por uma categoria
Categorias
22/07/2016 às 10:52
por Paula Soares
Atualizado 22/07/2016 às 21:32
A sexta-feira ainda foi marcada por muita nebulosidade e pela presença de ventos marítimos em São Paulo, o que impediu que a temperatura se elevasse na capital. Foi mais um dia frio, com máxima de apenas 17,4 graus segundo as medições do INMET na estação do Mirante de Santana. O resfriamento noturno e a alta umidade da madrugada ainda favorecem de névoa na Grande São Paulo no amanhecer do sábado. No domingo pela manhã não se descarta a formação de nevoeiro na Região Metropolitana.
Temperaturas sobem em SP no fim de semana
O centro da massa de ar polar vai se afastando da costa do Sudeste e os ventos mudam de direção na faixa leste do Estado. Com isso, a temperatura vai subir mais neste fim de semana. Ainda não há previsão para calor intenso, mas durante as tardes esquenta e fica mais agradável. O ar fica mais seco, porém ainda não há expectativa para níveis críticos. A umidade relativa do ar deve fica em torno de 40% durante a tarde de sábado. No domingo, o índice cai um pouco mais e deve variar entre 25 e 30%.
Este quadro de temperatura mais elevada durante as tardes deve se manter no início da próxima semana, o que vai reforçar a tendência de julho menos frio do que o normal. Com a presença do sol na região, a sensação até será de um pouco de calor.
E os próximos dias seguem com umidade em declínio e, por enquanto, sem chuva.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por FLÁVIO SANTOS
18/05/22 às 19:07
por Roberto Meira
18/05/22 às 19:07
CIDADES RELACIONADAS
7°
min
13°
max
0mm / 0%