Navegue por uma categoria
Categorias
03/08/2016 às 12:19
por Josélia Pegorim
Áreas de instabilidade se formaram sobre a Região Sul do Brasil e provocaram chuva moderada a forte em alguns locais dos três estados. A chuva mais forte e persistente ocorreu entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira, 4 de agosto.
A tabela mostra os maiores volumes acumulados em 24 horas na Região Sul registrados pelo Instituto Nacional de Meteorologia.
No decorrer desta quarta-feira ainda há condições para chuva sobre o interior e o litoral de Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. Há risco de raios e de chuva moderada. Pode chuviscar no litoral do Paraná.
As áreas de instabilidade enfraquecem nesta quinta-feira e quase toda a Região Sul terá um dia com sol e algumas nuvens, mas sem chuva. Ainda devem ocorrer pancadas de chuva com raios no leste do Rio Grande do Sul e no extremo sul de Santa Catarina.
A sexta-feira será com predomínio de sol e tempo seco no Sul, mas a chuva volta forte no fim de semana com a chegada de outra frente fria.
Confira a previsão para a Região Sul.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por FLÁVIO SANTOS
04/12/23 às 17:44
por Roberto Meira
04/12/23 às 17:44