Vem mais chuva e frio para MS

08/08/2016 às 10:55
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Sete Quedas já registrou 65 mm de chuva

As mudanças no tempo previstas para Mato Grosso do Sul já começaram a acontecer. A recente passagem de uma frente fria pelo Sul do Brasil favoreceu o aumento da instabilidade no sul de Mato Grosso do Sul. Em Sete Quedas, a chuva veio com força e o volume chegou a 65 milímetros entre às 9 horas da manhã do domingo (7) e às 9 horas da manhã desta segunda-feira (8), segundo medições do Instituto Nacional de Meteorologia. Outras cidades do sul estado tiveram aumento da umidade e chuva fraca de até 4 mm.


De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a chuva continua no decorrer da tarde e noite e em alguns momentos pode cair com moderada intensidade. Já a região de Corumbá e todo o oeste do estado de Mato Grosso do Sul, além da capital Campo Grande, terão apenas aumento da nebulosidade, mas ainda não chove. 



A grande virada no tempo está prevista para esta terça-feira (9), com o aumento da instabilidade por quase todo o estado. Em Campo Grande o céu vai ficar carregado de nebulosidade e a previsão é de chuva no decorrer do dia. Grande parte do estado terá chuva, somente o extremo norte permanece seco. Também nesta terça, a temperatura começa a cair e a tendência é de resfriamento por todas as áreas nos próximos dias. 

Acompanhe a previsão e as temperaturas em Campo Grande nos próximos dias






 

CIDADES RELACIONADAS

Campo Grande - MS

16°
min

28°
max

0mm / 0%