Navegue por uma categoria
Categorias
14/08/2016 às 00:28
por Josélia Pegorim
O ar continua mais seco e mais quente no estado de São Paulo neste domingo. Na Grande São Paulo e pelo litoral, a temperatura se aproxima dos 30°C, mas passa desta marca em grande parte do interior paulista.
O sol brilha forte neste domingo e o céu continua com pouca ou nenhuma nebulosidade. Mas a população precisa ter atenção com o ar muito seco. Níveis de umidade relativa do ar abaixo dos 20% devem voltar a ocorrer durante a tarde na maioria das áreas de do estado, como neste sábado.
Pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia, a umidade do ar chegou a 18% na região da capital, pela observação automática no Mirante de Santana, na zona norte da capital.
As áreas menos secas no sábado, 13, foram o Vale do Paraíba e o litoral. A Grande São Paulo e maioria das regiões do interior paulista passaram pelo menos três da tarde do sábado com umidade relativa do ar igual ou menor do que 20%. Em Jales e em Ituverava, o nível de umidade chegou aos 11%.
Chuva à vista
A situação de secura do ar não vai se prolongar por muito tempo. Áreas de instabilidade chegam a São Paulo na segunda-feira trazendo pancadas de chuva e raios. Também há previsão de chuva para quase todas as regiões do estado na terça-feira e a chegada de uma frente fria na quarta-feira renova as condições para chuva para o restante da semana.
Confira a previsão do tempo para a semana no estado de São Paulo.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por FLÁVIO SANTOS
02/12/23 às 02:05
por Roberto Meira
02/12/23 às 02:05
CIDADES RELACIONADAS
18°
min
33°
max
0mm / 0%