Semana de temperaturas amenas em SP

05/09/2016 às 10:25
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Nova frente fria chega amanhã

O estado de São Paulo volta a ter períodos de sol nesta segunda-feira (5), com o afastamento das áreas de instabilidade do fim de semana. A região metropolitana acabou registrando pouca chuva e as pancadas de chuva mais fortes ocorrem pelo interior paulista  no sábado e no domingo.  

 

A cidade de São Paulo  amanheceu com 16,6°C segundo o Instituto Nacional de Meteorologia e hoje a máxima prevista pela Climatempo é de 25°C. 


A partir da tarde novas áreas de instabilidade avançam do Sul e de Mato Grosso do Sul para o estado de São Paulo. "O dia deve terminar com chuva em várias localidades", avisa a meteorologista Fabiana Weykamp. 

Nova frente fria e ar polar
Amanhã (6), uma nova frente fria passa pelo estado e principalmente a madrugada e o período da manhã serão de bastante chuva no interior e na Grande SP. A chuva deve ir parando a partir da tarde desta terça-feira. Na sequência, na quarta-feira (7), feriado, uma nova massa polar avança pelo estado e provoca queda de temperatura especialmente nas madrugadas. O sol retorna e o tempo fica firme, mas as temperaturas não vão subir muito. 

 

Confira as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

17°
min

30°
max

0mm / 0%