Sol forte em SP

08/09/2016 às 09:00
por Maira Di Giaimo

Atualizado 08/09/2016 às 09:02

Oferecimento
Tempo muda amanhã na faixa leste

O dia começou frio em São Paulo nesta quinta-feira, devido a influência de uma massa de ar polar. Na capital, a mínima nos aeroportos foi de 11°C. Já as estações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) registram apenas 8°C em Parelheiros e 5,6°C na Capela do Socorro. O frio também atingiu o interior. As estações automáticas do  INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) registraram mínima de 1,5ºC em Rancharia, no oeste do estado, 2,1°C em Barra do Turvo, e 4,3°C em São Miguel Arcanjo. Nesta tarde o sol aparece e a temperatura já fica mais agradável. A máxima esperada para hoje na capital é de 23°C.

 

 

Na sexta-feira o tempo muda na faixa leste de São Paulo, que terá mais nebulosidade. Pode garoar ao longo do dia pelo litoral, e à noite na Grande SP. A temperatura fica amena. Mas pelo interior o sol brilha forte e o tempo fica firme. A sensação será de calor.

 

FIM DE SEMANA

No fim de semana  ar seco vai cobrir São Paulo. Faz muito sol em todas as áreas, esquenta à tarde e não há previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa, especialmente pelo interior, que pode registrar índices próximos a 30%. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%