Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Rio esquenta mais nesta terça-feira

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Rio esquenta mais nesta terça-feira

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    O calor só aumenta sobre o estado do Rio De Janeiro sob a influência de uma forte massa de ar seco e quente sobre o estado. As temperaturas entraram em elevação no fim de semana e nesta terça-feira a máxima pode chegar aos 36°C na capital. 

    Veja as temperaturas para os próximos dias na cidade do Rio de Janeiro.

    Os atletas e o público dos Jogos Paralímpicos enfrentam o calor intenso e a queda de umidade do ar. Os índices podem ficar entre 20% e 30% nas horas mais quentes da tarde. Não há previsão de chuva e os ventos sopram fracos. Também não há expectativa de agitação marítima. 


    Nova frente fria 
    A partir da quarta-feira (14) a aproximação de uma nova frente fria começa a mudar o tempo no estado. O Grande Rio ainda terá bastante sol e calor, mas os ventos já aumentam de intensidade em forma de rajadas no decorrer do dia, e há previsão de pancadas de chuva no período da noite com a entrada da frente fria. 

    Pelo menos a quinta-feira (15) e a sexta-feira (16), ficam com o tempo mais instável, com bastante nebulosidade, períodos de sol e previsão de pancadas de chuva. As provas dos Jogos Paralímpicos poderão sofrer influência da chuva e do vento. A nova frente fria virá acompanhada de um grande ciclone extratropical que novamente deixará o mar agitado no litoral fluminense. 


    A partir de quinta-feira, o mar vai começar a subir no litoral do Sudeste. A expectativa é de ondas de 2 metros a 2,5 metros no litoral de São Paulo e de 2 metros a 2,5 metros no Rio de Janeiro. Na sexta-feira (16), o Rio de Janeiro poderá ter ondas de até 3 metros e há risco de ressaca. No litoral paulista, as ondas ficam entre 2 metros a 2,5 metros.







    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias