Calor diminui em SP

14/09/2016 às 17:02
por Angela Ruiz

Atualizado 15/09/2016 às 11:22

Oferecimento
Próximas madrugadas serão mais frescas

A frente fria que provocou um pouco de chuva no estado, se afastou de São Paulo e o sol voltou a predominar nesta quinta-feira (15) na capital, porém a temperatura já não sobe tanto quanto nestes últimos dias e fica mais agradável. A máxima prevista é de 25°C. No litoral paulista, o céu fica com mais nebulosidade, mas sem chuva. Pelo interior, o tempo fica firme, faz muito sol e a tendência é de queda de umidade relativa do ar no período da tarde.

 

 

Na sexta-feira, a umidade começa a aumentar e a qualidade do ar vai melhorar em todo o estado. Os ventos mudam de direção e as condições de chuva aumentam sobre a faixa leste paulista. No fim de semana, volta a fazer calor a umidade se espalha mais e favorece as pancadas de chuva com temporais isolados até no interior do estado.   

 

Os dias de céu azul e seco estão chegando ao fim no estado de São Paulo. No dia 22 de setembro, às 11 horas e 21 minutos, horário de Brasília começa a Primavera e com ela o retorno das pancadas de chuva mais frequentes por vezes fortes acompanhadas de raios.  

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%

Brasília - DF

19°
min

27°
max

15mm / 80%