Primavera começa com tempo firme em SP

21/09/2016 às 15:11
por Thais Gomes

Atualizado 22/09/2016 às 07:39

Oferecimento
Fim de semana será com tempo instável

A Primavera começa nesta quinta-feira (22), às 11h21, no horário de Brasília. A capital paulista amanheceu fria, mas a temperatura entra em elevação nesta tarde e o sol predomina. Não há expectativa de chuva. No interior do estado também faz sol, calor e o tempo fica seco. 

 

No litoral, o dia começou nublado, mas aos poucos o sol aparece entre nebulosidade variável. O mar ainda fica bastante agitado, especialmente nesta manhã. 


Nova frente fria

Nesta sexta-feira o predomínio será de sol e tempo firme no estado de São Paulo. A temperatura sobe mais e a tarde será quente. A intensidade do vento aumenta por causa da aproximação de uma nova frente fria. Há possibilidade para rajadas de vento de moderada a forte intensidade no decorrer do dia. 

 

Fim de semana

O primeiro fim de semana da primavera será marcado pela volta chuva e das trovoadas. A temperatura não sobe tanto devido ao aumento de nuvens pela passagem da frente fria. As pancadas de chuva ocorrem ao longo do sábado e no domingo a temperatura volta a cair na capital e leste do estado.

 

Acompanhe a chuva através do Radar Climatempo-USP!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%

Brasília - DF

21°
min

30°
max

10mm / 67%