Domingo de eleições sem chuva na Grande SP

30/09/2016 às 12:31
por Maira Di Giaimo

Atualizado 30/09/2016 às 12:37

Oferecimento
A temperatura na capital não deve passar dos 23°C.
>
Outubro começa com a influência do vento frio e úmido entre o litoral e a Grande SP. O predomínio é de céu nublado neste sábado, com possibilidade para alguns períodos de garoa e temperatura baixa para os padrões desta época do ano.
 
Nas regiões de Sorocaba, de Campinas e no Vale do Ribeira, o sol aparece entre nebulosidade variável e o tempo fica firme.  Nas demais áreas do estado, o predomínio é de sol e faz calor à tarde. Apenas no norte paulista, pode chover de forma isolada e passageira entre a tarde e a noite. 
 

ELEIÇÕES 
No domingo de eleições, há possibilidade de chuva fraca pela manhã no litoral paulista. No decorrer do dia, o sol aparece entre nebulosidade variável. 
 
Na Grande SP e no Vale do Paraíba, o dia começa nublado e frio, mas aos poucos o sol aparece e não há expectativa de chuva. A temperatura fica amena e a máxima na capital é de 23°C. Nas demais áreas do estado, o sol predomina. Na Serra da Mantiqueira e no norte e no noroeste paulistas, ocorrem pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. 
 
VIRADA NO TEMPO
Uma grande virada no tempo é esperada para a próxima semana. Áreas de instabilidade avançam para São Paulo na segunda-feira e espalham nuvens carregadas. Há alerta para temporais em todo o estado. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

25°
max

0mm / 0%