Temperatura sobe na Grande SP

04/10/2016 às 16:43
por Angela Ruiz

Atualizado 05/10/2016 às 08:23

Oferecimento
Interior ainda tem chuva

Nesta quarta-feira (5), a umidade continua elevada no sul e no leste de São Paulo. No litoral, pode chover de forma fraca e passageira a qualquer hora, intercalando com alguns períodos de melhoria. Na Grande São Paulo, Vale do Paraíba e do Ribeira e na Serra da Mantiqueira, ocorre períodos de sol ao longo desta tarde, mas sempre entre muitas nuvens e ainda não se descarta a possibilidade de garoa à noite. A temperatura sobe um pouco mais em relação à ontem. 

 

 

No noroeste e no oeste paulista, o sol predomina e faz calor, mas algumas nuvens vindas de Mato Grosso do Sul provocam pancadas isoladas de chuva a partir do meio da tarde. Nas demais áreas do estado, o sol predomina e não chove. 

 

Na quinta-feira (6), o predomínio será de sol no estado de São Paulo. A temperatura sobe e esquenta. No centro-oeste e no noroeste de São Paulo, não chove. As outras áreas têm a influência de um sistema de baixa pressão que se desloca pelo mar e favorece o crescimento de nuvens mais carregadas a partir da tarde. Há previsão de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite, mas que podem ser fortes e vir acompanhadas de raios, principalmente no sul e no leste paulista, inclusive na capital. 

 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a tendência é que o ar seco ganhe força sobre o estado paulista e o fim de semana será de sol sem chuva.  

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%