Feriado de sol, calor e chuva em SP

11/10/2016 às 21:18
por Angela Ruiz

Atualizado 12/10/2016 às 09:29

Oferecimento
Semana termina com temporais

As condições do tempo neste feriado de 12 de Outubro ficam típicas da primavera. O ar quente e úmido predomina no estado de São Paulo

 

Na capital, o sol aparece mais cedo e a temperatura sobe rápido nesta manhã. O calor associado à alta umidade favorece a ocorrência de algumas pancadas de chuva, mas que ocorrem de forma rápida e isolada a partir do meio da tarde.

Confira como ficará a temperatura na cidade de São Paulo

Faz calor também no Vale do Paraíba, onde milhares de pessoas chegam para as comemorações do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no Santuário de Aparecida.

Quer for curtir o feriado nas praias de São Paulo vai encontrar sol, calor com possibilidade de chuva no final da tarde. No norte do estado, há possibilidade de chuva isolada e passageira nesta manhã, mas logo depois o sol aparece, faz calor e volta a chover até o fim do dia. 

Nas demais áreas do estado, o Dia das Crianças está sendo marcado por sol e calor, e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. 

 

 

SP termina a semana com temporais

 

Na quinta-feira (13), o tempo abafado, quente e úmido associado a grandes áreas de instabilidade que crescem no Sul do Brasil começam a influenciar São Paulo. No oeste paulista o dia será chuvoso. No sul, no centro e no noroeste do estado, o sol ainda aparece, mas sempre entre muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. Na capital e nas demais regiões do estado, faz sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Há risco de chuva forte em todas as regiões do estado.

O risco de temporais é grande na sexta-feira e o calor será intenso à tarde. Mas no fim de semana, as áreas de instabilidade não devem se formar em grande quantidade sobre o estado. A previsão é que os paulistas tenham um fim de semana com sol, calor e pouca chuva.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

5mm / 90%