Uma pouco de chuva em Vitória (ES)

22/10/2016 às 15:17
por Fabiana Weykamp

Oferecimento
Frente fria mudou o tempo na capital capixaba.

Uma frente fria mudou o tempo na Grande Vitória. Ontem (21/10), o predomínio foi de sol e calor. Segundo o INMET, a temperatura chegou a 32,7°C. Hoje (22), com a chegada da frente fria, as nuvens aumentaram e choveu de forma leve pela manhã. Às 14 horas, os termômetros marcavam apenas 25°C na capital. Até amanhã (23),  o tempo permanece instável, com condições para mais alguns períodos de chuva. No entanto, não há expectativa para chuva forte e/ou volumosa. A temperatura continua mais amena nesse domingo.

 

No começo deste mês, choveu forte em Vitória, porém, o acumulado do dia 01 até agora ainda está muito abaixo do que é normal. Conforme os dados do Inmet, até agora, foram acumulados cerca de 70 mm. O normal de chuva para outubro é de aproximadamente 130 mm.

 

Na maior parte da semana que vem o predomínio será de sol e tempo firme no Espírito Santo. Apenas nos últimos dias de outubro, entre os dias 29 e 31, é que há expectativa para pancadas de chuva mais fortes que podem acumular volumes mais expressivos em Vitória.

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

20°
min

28°
max

0mm / 0%