Chuva começa a diminuir em SP

14/11/2016 às 08:48
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
A instabilidade que provocou chuva no fim de semana vai se afastar

O tempo mudou no estado de São Paulo durante o fim de semana. O céu ficou encoberto e a chuva ocorreu de forma frequente. A Grande SP teve chuvas de fraca a moderada intensidade. Na estação automática do INMET, no Mirante de Santana, foram acumulados 35,8 mm entre sábado e a manhã desta segunda-feira. 

 

A semana ainda começou com céu nublado e chuva em grande parte do estado. No entanto, no decorrer desta tarde, o sistema de baixa pressão responsável pela instabilidade, começa a se afastar para o mar. A chuva diminui e até ocorrem alguma períodos de melhoria. Pelo interior, o sol já volta a aparecer em alguns momentos. 

 

 

FERIADO

Nesta terça-feira, feriado, o sol volta a predominar no interior do estado. Na faixa oeste, a possibilidade de chuva é bem pequena. A temperatura entra em elevação.

No leste do estado, incluindo a capital, ainda há previsão de chuva no decorrer do dia, com sol apenas em alguns momentos. O tempo só deve ficar mais aberto a partir de quarta. 

 

MAR

O deslocamento do sistema de baixa pressão em direção ao oceano, vai deixar o mar agitado nesta terça-feira, especialmente no período da noite. No litoral norte as ondas podem chegar aos dois metros de altura. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%