Quinta-feira sem chuva na Grande SP

23/11/2016 às 21:27
por Josélia Pegorim

Atualizado 24/11/2016 às 08:45

Oferecimento
Veja a tendência para o fim de semana

Quem quer temporais em São Paulo terá que esperar um pouco mais. A tendência para os próximos dias é de que o tempo seco predomine no estado. Pouca ou nenhuma chuva deve cair até a sexta-feira. Até lá, a influência do ar de origem polar vai manter as noites e o amanhecer ligeiramente frios, mas as tardes ficam quentes especialmente no interior paulista. Cidades do norte e do oeste do estado vão continuar registrando temperaturas máximas de 33°C a 35°C à tarde.

Confira a previsão para o estado de São Paulo para os próximos dias

 

Muitas nuvens no leste de SP e Grande SP

O ar úmido e um pouco frio que vem do mar predomina sobre o leste de São Paulo nesta quinta-feira, e facilita a formação de muitas nuvens no decorrer do dia. Esta nebulosidade fica sobre a capital paulista e Grande São Paulo, nos Vales do Paraíba e do Ribeira, mas não deve chover e o sol aparece.

Na sexta-feira, a nebulosidade diminui e os períodos com sol serão maiores. A Grande São Paulo vai continuar com ares de outono até a sexta-feira. Até lá, a temperatura fica agradável, nem muito calor e nem muito frio.

 

Litoral

No litoral o predomínio é de céu nublado nesta quinta-feira. A temperatura fica amena e pode chuviscar. A nebulosidade diminui a partir de sexta-feira e sol volta forte. O fim de semana deve ser com mais sol e calor!

 

Fim de semana

O fim de semana promete mais sol e calor para os paulistas. Com o maior aquecimento, a chance de pancadas de chuva volta a aumentar, mas a chuva que ocorrer será rápida, entre o fim da tarde e começo da noite.

Nas praias, o tempo fica firme no fim de semana, com predomínio de sol e calor. As ondas aumentam um pouco na sexta-feira, podendo ter picos de até 1,5 metros, mas volta a baixar já no sábado.

Confira as ondas no Climasurf

 

Próxima frente fria

A próxima frente fria já está agendada e deve aumentar as condições para chuva durante o dia 29 de novembro.

 

Dezembro começa com chuva: confira análise de chuva no BR para 15 dias

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

30°
max

6mm / 90%