Veja como será o fim de semana em SP

24/11/2016 às 17:24
por Josélia Pegorim

Atualizado 25/11/2016 às 09:44

Oferecimento
Sexta-feira com chuva em algumas áreas

O fim de novembro vai dar calor para os paulistas. Uma fraca massa de ar polar fica ao largo da costa do Sudeste nos próximos dias, mas sem força para provocar grande resfriamento. O ventinho fresco será sentido especialmente nas áreas próximas do litoral, mas não vai incomodar.

 

A temperatura entra em elevação em todo o estado de São Paulo a partir desta sexta-feira e os paulistas vão poder curtir o último fim de semana de novembro com muito sol, calor e pouca chuva. O calor vai passar dos 30°C inclusive na Grande São Paulo.

 

 

 

A sexta-feira começou com temperatura amena e névoa na Grande São Paulo, nos Vales do Paraíba e do Ribeira. Mas, até o meio desta manhã a névoa se dissipa e o sol passa a predominar. A temperatura sobe rápido e a tarde será quente. Até o fim do dia há possibilidade de chuva rápida e isolada. 

No litoral o sol aparece entre muitas nuvens, mas também não deve chover.

No interior, o sol predomina e faz calor. Há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No noroeste paulista o tempo fica seco, com baixos índices de umidade à tarde

 

No fim de semana, todo o estado de São Paulo terá mais calor e sol.  A possibilidade de  pancadas de chuva em parte da tarde e da noite aumenta na Grande São Paulo e pelo interior.

 

Confira a previsão para o estado de São Paulo para os próximos dias

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%