Fim de semana de sol na Grande SP

03/02/2017 às 22:49
por Josélia Pegorim

Atualizado 04/02/2017 às 08:21

Oferecimento
Será que a chuva acabou?

Mais sol no fim de semana

O sul e o leste de São Paulo, incluindo a região da Grande São Paulo, o litoral, a região de Sorocaba e os Vales do Ribeira e do Paraíba, e também a região de Franca, no norte do estado, ainda devem ter muita nebulosidade, mas o sol deve aparecer já pela manhã e a temperatura sobe. Nas demais áreas do estado, o sol fica forte desde cedo. Faz calor em todo o estado e em geral as temperaturas devem superar os 30°C à tarde.

 

Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo no fim de semana

 

O ar permanece bastante úmido ainda por todo o estado de São Paulo neste sábado e com o aumento do calor, não dá para descartar a ocorrência de chuva. As pancadas de chuva com raios voltam a ocorrer durante a tarde e à noite em todas as regiões do estado e ainda há risco de chuva forte.

 

 

#fotografeotempo por César Ferreira Soares - São Paulo/SP

 

 

Que tal aproveitar a melhora do tempo para praticar SUP?

 

 

 

A previsão para o domingo é de um dia com mais sol por todo o estado e rápidas pancadas de chuva entre o meio da tarde e o começo da noite. A chance de chover no domingo é menor do que no sábado.

A diferença em relação aos últimos dias é que a chuva deste fim de semana será na forma de pancadas, em pequenas áreas e que não se prolongam por muito tempo. Não há mais expectativa de chuva generalizada como nos últimos dias.

 

Confira os detalhes da previsão para SP

 

Chuva dá uma trégua em SP

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

26°
max

0mm / 0%