Fim de semana de sol e praia no RJ

10/02/2017 às 12:16
por Angela Ruiz

Oferecimento
Mar fica calmo

Um sistema de alta pressão atua sobre Rio de Janeiro  e a nebulosidade diminuiu sobre o estado. Com mais horas de sol a tendência é de elevação da temperatura. A sexta-feira (10), terá sol ao longo do dia e previsão de pancadas de chuva localizada. Faz calor e a máxima prevista é de 35°C na capital.

 

 

No fim de semana, este sistema continuará atuando sobre o estado do Rio de Janeiro. O aumento da pressão do ar vai diminuir a nebulosidade e a chuva, principalmente sobre o Grande Rio e Região do Lagos que tanto no sábado (11) e no domingo (12), terão um dia quente e sem chuva.

 

O sol vai brilhar forte e por mais tempo o que contribui para a elevação de temperatura. Sem áreas de instabilidade e poucas nuvens no céu da cidade maravilhosa o fim de semana promete ser de sol, calor e muita praia no Rio de Janeiro. Os índices de radiação ultravioleta ficam bastante elevados. O mar fica calmo sem grandes ondas.

 

Acompanhe a temperatura no Rio de Janeiro 

 

Nas áreas serranas, norte do Rio De Janeiro e cidades que fazem divisa com Minas Gerais também faz calor no final de semana. Poucas nuvens conseguem se formar, mas não dá para descartar à partir da tarde de pancadas fracas de chuva e de forma isolada.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

34°
max

0mm / 0%