Semana vai terminar quente em SP

10/02/2017 às 09:15
por Redação

Oferecimento
Risco de temporais aumenta no fim de semana

Choveu menos no estado de São Paulo em relação à semana passada. Na segunda-feira ocorreram alguns temporais por causa do calor e da alta umidade, mas no decorrer da semana, a chuva voltou a acontecer de forma mal distribuída e menos volumosa.

 

Confira o balanço do temporal de 06/02/2017

 

 

Nesta sexta-feira o sol e calor predominam em todo o estado. Na faixa oeste de São Paulo, a circulação de ventos ainda é desfavorável à formação de nuvens carregadas, por isso não há expectativa de chuva.

 

Nas demais áreas, inclusive no litoral e na Grande SP, o dia amanheceu um pouco mais fresco, mas depois com a presença sol a temperatura sobe rapidamente e faz calor. Entre a tarde e a noite ocorrem algumas pancadas de chuva de forma isolada.

 

Acompanhe a chuva pelos Radares Climatempo

 

Fim de semana aproveitável

Para o fim de semana não há previsão de grandes mudanças no tempo, em algumas cidades do leste do estado, inclusive na capital, a chuva volta a acontecer com forte intensidade em alguns momentos entre a tarde e a noite, mas ainda será uma chuva bem isolada. O sol e o calor vão predominar em todas as áreas. Para quem quiser curtir o fim de semana ao ar livre, este fim de semana será bastante aproveitável. 

 

Veja dicas de como aproveitar o fim de semana

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%