Calor em SP

22/03/2017 às 07:21
por Redação

Atualizado 22/03/2017 às 11:02

Oferecimento
Madrugada ainda foi de recorde na capital

A quarta-feira ainda amanheceu fria em áreas do estado de São Paulo, mas a tendência é de sol forte o dia todo, e com isso a temperatura vai subir rapidamente no decorrer do dia. A previsão é de calor à tarde. Na capital a máxima deve chegar aos 27 °C. Ao anoitecer a temperatura volta a cair, mas não tanto quanto nas últimas duas madrugadas. 


A cidade de São Paulo bateu novo recorde de frio nesta quarta com temperatura mínima oficial de 14,2°C pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). O recorde anterior aconteceu na segunda-feira (21), com mínima de 14,3°C. 

 

Entenda porque as noites sem nuvens são mais frias

 

 

Aos poucos o ar polar fica menos intenso no estado e a temperatura vai subir mais até o fim da semana. As madrugadas ainda serão um pouco frescas, mas não há previsão para novos recorde de frio.

 

Recorde de frio nas capitais do Sudeste em 21/03 

 

Pouca chuva em SP

A massa de ar seco ainda cobre o estado nesta quarta-feira e inibe a formação de nuvens carregadas, por isso, não há expectativa de chuva. Durante a tarde os índices de umidade relativa do ar devem ficar abaixo de 30% em diversas localidades do interior, o que indica estado de atenção pela organização mundial da saúde. 

 

Veja como fica a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%