Como fica o tempo no Lollapalooza?

22/03/2017 às 15:52
por Josélia Pegorim

Atualizado 26/03/2017 às 08:31

Oferecimento
Tempo colaborou no sábado. E no domingo?

Neste fim de semana, 25 e 26 de março, a cidade de São Paulo recebe mais uma vez o Lollapalooza, mega festival de música que acontece anualmente e este ano será realizado novamente no autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Se depender das condições do tempo, o evento deve ocorrer sem grandes complicações e sem exageros de temperatura, nem para o frio e nem para o calor. Neste sábado só choveu na zona norte da cidade e a região de Interlagos passou sem esse risco.

  

Pista seca

 

O domingo em Interlagos amanheceu com um pouco de névoa, mas o sol aparece na maior parte do dia e a temperatura se eleva rapidamente. A tarde será com pouco de calor e algumas nuvens, mas não há expectativa de chuva. A temperatura deve baixar rapidamente após o por do sol e noite do domingo será fresca. 

 

Vento

Outro fator que não deve trazer problemas para os shows em Interlagos é o vento. Não há previsão de nenhum fenômeno meteorológico especial que possa causar ventos fortes frequentes. Algumas rajadas de vento podem ocorrer no fim da tarde de sábado por causa da formação de nuvens carregadas, mas estas rajadas não devem ser muito fortes.

 

Temperatura

A passagem de ar polar sobre São Paulo nos últimos dias deixou a capital paulista mais fresquinha. Neste domingo o ar deve ficar mais frio a partir do meio da tarde e temperatura deve ter uma rápida queda ao entardecer. Quem for do tipo friorento deve ir prevenido com algum agasalho, mas nada muito pesado.

 

Tudo certo com o tempo! Então, divirta-se! Confira no site oficial do evento a lista do que pode e não pode entrar no ambiente.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%