Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Semana com temperatura amena no RJ

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Semana com temperatura amena no RJ

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    O calor intenso vai dar uma trégua ao Rio De Janeiro essa semana. Os próximos dias serão marcados por temperaturas mais amenas no estado, bastante umidade e um pouco de chuva. Não serão dias muito frios, mas o Clima de outono será sentido com tardes menos quentes, em geral abaixo dos 30°C, e de grande nebulosidade. 

    Os ventos que sopram do mar vão trazer ar frio e úmido para o estado e principalmente para a costa do Rio de Janeiro. Durante toda a semana, o Grande Rio e as áreas litorâneas vão ter dias com pequenas aberturas de sol, de muitas nuvens e com condições para chuva leve a moderada em vários momentos. Esse excesso de nebulosidade e a presença de ar polar, vão manter as temperaturas amenas ao longo da semana.


    Acompanhe as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 

     

    No interior do estado, a chance de chuva é pequena. Porém, a previsão também é de dias com muitas nuvens e sem calor intenso.  


    Sem novos recordes de frio 

    Apesar da presença de ar polar essa semana sobre o Rio de Janeiro, os meteorologistas da Climatempo afirmam que a chance de novos recordes de frio é muito pequena. A menor temperatura da cidade do Rio este ano ocorreu no último dia 24 de março, com temperatura mínima de 16,2°C registrada no Alto da Boa Vista pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

    A média normal climatológica das temperaturas máximas no Rio de Janeiro é de 32°C pelo INMET. "O que vamos ter essa semana são dias mais amenos, com temperaturas abaixo dos 30°C na capital e uma chuvinha que vai e volta no decorrer do dia", comenta a meteorologista Josélia Pegorim.   

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias