Grande SP volta a ter sol e calor

14/04/2017 às 16:37
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Temperaturas entram em elevação antes da nova frente fria.

O fim de semana na Grande São Paulo vai começar diferente dos últimos dias. A umidade tende a diminuir e a região não vai mais sentir o ar polar que provocou a queda de temperatura nos últimos dias. 

 

O sol volta a aparecer com força neste sábado (15) e as temperaturas entram em elevação na capital e em toda a região metropolitana. "O dia ainda começa com temperatura amena, mas à tarde já vai dar para sentir calor, principalmente quem estiver debaixo do sol forte", avisa o meteorologista Bruno Maon. Não há previsão de chuva.

 

Nova frente fria no domingo

O domingo (16) de Páscoa também vai ser quente e com predomínio de sol, mas a partir da tarde a situação do tempo começa a mudar com a aproximação de uma nova frente fria. O sistema vai avançar pelo mar e há chance do retorno das pancadas de chuva entre à tarde e a noite. Pode chover forte de forma localizada.  

 

Atenção para a virada no tempo na segunda-feira (17). Com a passagem da frente fria, novamente o vento muda de direção e o começo da semana promete tempo fechado, com chuva e sensação de frio na Grande SP. 

Acompanhe a subida e a descida das temperaturas na cidade de São Paulo nos próximos dias!

 

Quer saber como fica o fim de semana no interior e no litoral? Veja aqui os detalhes do tempo para todo o estado de São Paulo. 

 

Dicas do que fazer no feriadão? 

Passeios de trem em SP para fazer no fim de semana

Conheça deliciosas fazendas e fábricas de chocolate pelo Brasil 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%