Chuva aumenta na Região Sudeste no feriado

19/04/2017 às 22:11
por Josélia Pegorim

Oferecimento
SP pode ter chuva com raios nesta quinta

A nebulosidade diminui de forma geral sobre a Região Sudeste do Brasil nesta quinta-feira, mas uma frente fria vai aumentar a chuva durante o feriado prolongado de Tiradentes.

 

 

Quinta-feira com pouca chuva

Pouca chuva está sendo esperada para a Região Sudeste nesta quinta-feira. O enfraquecimento do vento marítimo contribui para a diminuição da carga de umidade. Menos nuvens se formam e o sol e o tempo seco predominam. Chove fraco no litoral do Espírito Santo, inclusive em Vitória, e no litoral norte do Rio De Janeiro, mas parte de São Paulo volta a ter pancadas de chuva com raios.

A temperatura sobe de forma geral e a tarde será quente. Veja como fica a temperatura no Rio de Janeiro. Em Belo Horizonte também esquenta um pouco.

 

 

Três frentes frias no BR até o fim de abril

 

Áreas de instabilidade avançam para SP

As condições para chuva aumentam no estado de São Paulo que começa a receber nuvens carregadas vindas do Sul do Brasil e de Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva moderadas e com raios podem ocorrer em vários locais do centro, oeste e sul do estado de São Paulo. Ainda não há previsão de chuva para a Grande São Paulo e nem para as outras regiões paulistas.

 

 

 

 

Nova frente fria

Uma grande mudança no tempo está sendo prevista para a Região Sudeste durante o fim de semana prolongado de Tiradentes. A passagem de uma frente fria provoca chuva e queda da temperatura em todos os estados. A chuva mais forte deve cair sobre São Paulo durante a sexta-feira. No sábado, a frente fria leva a chuva para o estado do Rio de Janeiro e para a região de Belo Horizonte. A temperatura diminui em São Paulo e o Espírito Santo fica quente. No domingo, esta frente fria provoca chuva sobre a maioria das áreas do Rio Janeiro, do Espírito Santo e de Minas Gerais.

 

Confira a previsão para o feriado em todo o Brasil

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 67%

Rio de Janeiro - RJ

24°
min

34°
max

25mm / 67%