Madrugada mais fria do ano em São Paulo

19/04/2017 às 08:23
por Redação

Atualizado 19/04/2017 às 10:01

Oferecimento
Mudanças no tempo já são previstas

Possibilidade de recorde de frio na capital

O dia amanheceu frio no estado de São Paulo e as temperaturas caíram mais em relação aos últimos dias. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 14,8°C na madrugada desta quarta-feira, o que significa que esta foi a menor temperatura mínima do ano na cidade, ou seja, a madrugada mais fria de 2017.  Nos registros do INMET, o recorde anterior era de 15,3°C no dia 30 de março. A menor temperatura em abril de 2016 foi de 11,8°C, no dia 29.

 

Previsão para esta quarta-feira

Nesta quarta-feira o sol vai aparecer entre nebulosidade variável na Grande SP e esquenta durante a tarde, porém a tendência é que ao anoitecer volte a esfriar e a próxima

madrugada ainda seja fria. Com exceção da região de São José do Rio Preto que pode ter uma chuva rápida na tarde de hoje, todas as outras áreas do estado vão ficar com o tempo firme, inclusive a capital.

 

 

Mudanças à vista

A partir de quinta-feira, véspera de feriado, áreas de instabilidade começam a avançar pelo estado de São Paulo e algumas cidades do oeste do estado vão voltar a ter chuva entre a tarde e a noite. Mas para o feriado prolongado uma frente fria vai avançar pelo centro-sul do Brasil. Além de aumentar o risco de chuva, vai esfriar em algumas áreas do país. Quer saber mais detalhes?  Fique de olho na previsão para a sua região aqui.

 

Veja também o nosso vídeo especial para o Feriado de Tiradentes. Clique aqui

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%