Grande Curitiba volta a ter pancadas de chuva

26/05/2017 às 11:38
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Sexta-feira é de pré-frontal na região

O tempo começa a mudar no Paraná nesta sexta-feira (26) com o avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. As pancadas de chuva com raios devem retornar por áreas do interior do estado e na Grande Curitiba entre a tarde e a noite de hoje. A previsão é de pancadas moderadas, sem alerta de temporais na região metropolitana.

 

Será mais uma tarde quente, pois a capital está em situação pré-frontal, quando uma frente fria se aproxima da região. A temperatura pode se aproximar dos 30°C nesta tarde. 

 

Saiba como vai ficar o fim de semana

Durante o fim de semana, mais áreas de instabilidade vão se formar e há chance de novas pancadas de chuva a partir da tarde e com moderada intensidade na Grande Curitiba. O sol vai aparecer no sábado (27) e no domingo (28), com uma leve queda nas temperaturas. 

Acompanhe as temperaturas para Curitiba nos próximos dias. 


 

O interior do Paraná também vai seguir com sol e previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Não deve chover no norte do estado no domingo. 

 

O tempo fica mais instável especialmente no sul e oeste do estado, incluindo a região de Foz do Iguaçu, com a formação de nuvens carregadas e risco de temporais

 

Atenção: o frio vem aí! Os meteorologistas já estão alertando para uma forte onda de frio prevista para o começo do mês de junho.  

 

Acompanhe a previsão para toda a Região Sul do Brasil.  

 

CIDADES RELACIONADAS

Curitiba - PR


min

23°
max

0mm / 0%