Temperatura sobe em SP, mas por pouco tempo

31/05/2017 às 07:59
por Redação

Oferecimento
Grande frente fria vai derrubar as temperaturas até o fim de semana.

Uma grande frente fria avança pelo centro-sul do Brasil nesta quarta-feira e provoca o retorno da chuva em diversas áreas de São Paulo. Não há previsão para grandes acumulados,  o maior impacto que este sistema vai provocar no estado, é a grande queda de temperatura. Estas temperaturas baixas serão observadas principalmente durante as madrugadas, onde diversas cidades podem ficar abaixo de 10°C até o fim de semana. 

 

Acompanhe a temperatura para os próximos 15 dias na capital paulista

 

Nesta quarta-feira ainda ocorrem períodos de sol, mas a chuva deve retornar entre a tarde e a noite no interior do estado. As cidades mais ao sul só devem ter chuva no período da noite. Não há expectativa de temporais.

 

 

Na Grande SP, no norte do estado e no litoral norte o tempo ainda fica firme. Algumas nuvens vão se formar no decorrer do dia, mas são nuvens que não provocam chuva. Na maior parte da manhã e da tarde o que vai predominar é o sol. Na capital até vai dar para sentir um pouco de calor durante à tarde. Na terça-feira(30) o céu ficou nublado e a temperatura não subiu muito, mas hoje com a presença do sol, a tendência é que esquente um pouco.

 

Acompanhe a previsão para o Sudeste nos próximos dias

 

Veja mais detalhes sobre esta frente fria com a meteorologista Josélia Pegorim:

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%