Semana menos fria em São Paulo

10/07/2017 às 07:57
por Redação

Atualizado 10/07/2017 às 08:02

Oferecimento
A tendência é de tempo firme nos próximos dias

A semana que passou foi seca e fria no estado de São Paulo. No entanto, a previsão indica dias menos frios até o fim da semana.  Na capital, entre um dia e outro a temperatura não deve variar muito, mas em relação à semana passada o frio diminui e não há previsão de novos recordes.


Acompanhe a temperatura na cidade de São Paulo

 

Previsão do tempo para hoje(10)

 

Nesta segunda-feira faz sol na maior parte do estado e pelo interior nem chove. Na região de Sorocaba e Itapetininga há possibilidade de um pouco de chuva, mas apenas de forma isolada. 

 

Na Grande SP e no litoral o dia amanheceu com muitas nuvens e no decorrer do dia algumas nuvens ainda se formam, mas o sol vai predominar. Entre a tarde e o começo da noite há possibilidade de chuva, mas não há risco de chuva forte e nem de chuva generalizada. 

 

 

 

A partir de amanhã(11) o tempo volta a ficar firme em todas as regiões paulistas, inclusive na capital. Acompanhe aqui a previsão para os próximos dias.

 

Você sabia?

Você sabia que o frio de São Paulo em 2017 está mais ameno que em 2016? O meteorologista Alexandre Nascimento explica um pouco mais. Veja aqui.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%