Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Chuva se espalha sobre SP e pode ser forte

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Chuva se espalha sobre SP e pode ser forte

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Marya Campos, Sorocaba (SP)

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Áreas de instabilidade avançaram do Sul do Brasil e de Mato Grosso do Sul para São Paulo trazendo chuva para todo o estado. Já choveu forte na madrugada e no começo da manhã em vários locais do centro-oeste e do norte do estado. Na Grande São Paulo, a chuva começou por volta das 9 horas e rapidamente se espalhou sobre a região.

     

     

    A segunda-feira segue com tempo muito instável, com predomínio de chuva à tarde e também à noite na Grande São Paulo e também pelo interior e pelo litoral. Há risco de raios e em algumas horas pode chover com moderada a forte intensidade em todas as regiões do estado, incluindo a capital.

     

     

    Instabilidade em SP 2-10-17

     

    As áreas de instabilidade que chegaram hoje a São Paulo estão associadas a uma frente fria que vai avançar rapidamente nas próximas 24 horas. A tendência é de diminuição da chuva no estado de São Paulo já a partir desta terça-feira.

     

     

    Foto de Marya Campos, Sorocaba (SP)

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias