Ar frio e úmido na Grande SP

23/10/2017 às 08:33
por Redação

Oferecimento
Frente fria que passou no fim de semana ainda deixa muita umidade no estado
Uma frente fria passou ao largo do litoral de São Paulo no último fim de semana e mudou o tempo no estado. Nesta segunda-feira(23) este sistema já está afastado, mas o tempo continua muito úmido.
 
Áreas de instabilidade associadas à frente fria ainda provocam chuva em diversas áreas do estado, no entanto, não há expectativa para temporais em nenhuma região. 
 

Litoral e Grande SP

Os ventos frios e úmidos que sopram do mar deixam o tempo encoberto, com chuva a qualquer momento do sul paulista até o Vale do Paraíba, incluindo a região metropolitana. Não há risco para temporais, mas também pode chover a qualquer hora no leste paulista. A  tarde fica amena e a temperatura vai decaindo no decorrer do dia, à noite, a sensação será de frio.
 
 
SP_SãoPaulo_PauloKinoshita_30052017_nublado2
Foto: Paulo Kinoshita, São Paulo/SP
 

Interior

Áreas como Sorocaba e Itapetininga também podem sentir um pouco deste vento polar, por isso a temperatura ainda não sobe muito hoje. A previsão é de garoa no decorrer do dia. Nas demais áreas do interior, até acontecem períodos de sol, mas a nebulosidade também predomina e pode chover leve até a noite.  A temperatura sobe um pouco mais e o ar até fica abafado.
 
 

Tendência

Amanhã de forma geral o sol vai aparecer mais no estado de São Paulo, mas ocorrem pancadas de chuva de forma isolada e passageira. Na maioria das áreas do interior vai fazer calor à tarde. Na capital o sol também reaparece, mas ainda acompanhado de muitas nuvens. A temperatura sobe um pouco mais, mas ainda deve ficar amena.

 

Acompanhe a previsão para os próximos dias

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%