Sol reaparece na Grande SP

24/10/2017 às 08:42
por Redação

Oferecimento
A temperatura segue em elevação ao longo desta semana

Os ventos frios de origem polar deixaram as temperaturas baixas em diversas localidades do estado de São Paulo na madrugada de hoje(24), inclusive na região metropolitana. No entanto, hoje o tempo muda em relação à ontem. O sol reaparece na Grande SP e em toda faixa leste do estado, porém ainda acompanhado por muitas nuvens. 

 

Temperaturas em elevação

A sensação de frio diminui bastante nesta terça. Com a presença do sol a temperatura já consegue subir um pouco mais sobre o leste do estado e o tempo fica firme em toda faixa leste, sul e no Vale do Paraíba. A temperatura ainda fica amena na capital, a máxima prevista para hoje é de 22°C. No entanto, já na quarta-feira volta a esquentar em todas as áreas e já vai dar para sentir calor à tarde inclusive na capital. 

 

Acompanhe as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias. 

 

No litoral, onde choveu bastante, a chuva também para e o sol tende a aparecer junto de muita nebulosidade.

 

SP_SãoPaulo_MarceloPinheiro_14082017_sol_nuvens2

Foto: Marcelo Pinheiro, São Paulo/SP

 

Interior com pancadas de chuva 

O sol aparece pelo interior paulista e com a alta umidade e o aquecimento, há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Há risco de chuva de moderada a forte intensidade especialmente para municípios no oeste e centro-norte do estado. 

 

Atenção para hoje!

O mar fica agitado nas praias paulistas com ondas que poderão variar entre 2 metros e 2,5 metros e há risco de ressaca, alertam os meteorologistas.  

 

Tendência

 Esquenta mais na capital e em todo o estado de São Paulo a partir de quarta-feira (25). A semana vai seguir com mais umidade e novas áreas de instabilidade. Os últimos dias de outubro ainda terão pancadas de chuva e risco de temporais no estado.  

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%