Pancadas de chuva aumentam em SP até a noite

25/10/2017 às 16:57
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Calor e instabilidade que vem do Sul do BR provocam chuva em SP

Nuvens carregadas crescem sobre o estado de São Paulo por causa do calor e as pancadas de chuva voltaram a ocorrer em diversos locais do estado, inclusive na capital. Na região de Climatempo, choveu rapidamente por volta das 16 horas. A temperatura a esta hora estava em 30°C no Campo de Marte, na zona norte da cidade de São Paulo. No interior, vários locais no norte e no noroeste do estado registravam de 35°C a 37°C.

 

 

Chuva forte

Vários núcleos de chuva devem se desenvolver até a noite sobre diversas regiões do estado de São Paulo por causa do calor e também de áreas de instabilidade que avançam do Sul do Brasil. Há risco de chuva e de vento fortes, mas não há expectativa de chuva generalizada.

 

 

 

O radar meteorológico de São Roque, operado pela Aeronáutica, detectava chuva forte no sul de São Paulo por volta das 15h40 e também na serra da Mantiqueira.

 

 

Chuva forte no sul de SP às 15h44 de 25/10/17

 

 

Atenção! O tempo fica muito instável em São Paulo nos próximos dias. O risco de temporais é grande.

 

 

Foto de Francesco, Itapetininga (SP)

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%