Mais chuva forte no Centro-Oeste

01/11/2017 às 16:50
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja como fica a previsão no feriadão

Neste feriado (02), a presença de uma frente fria no litoral sul da Bahia ajuda a manter as áreas de instabilidade na maior parte do Centro-Oeste.

 

Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal ficam em alerta par o risco de temporal, principalmente a tarde e a noite. No norte e oeste de Mato Grosso do Sul, as pancadas de chuva acontecem de forma rápida. Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, inclusive na capital Campo Grande o feriado de finados será de sol poucas nuvens sem expectativa de chuva.   

 

Veja como fica a temperatura nos próximos dias em Campo Grande. Clique aqui

 

A partir de sexta-feira (03), as condições de chuva aumentam no Mato Grosso do Sul. A população deve ficar atenta ao risco de temporais. Mato Grosso, Goiás e Brasília terão um dia de muito sol, calor e formação de nuvens carregadas de chuva. A partir da tarde há risco de pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas.

 

Fim de semana

No fim de semana, a passagem de uma frente fria pelo Sul do Brasil ajuda a aumentar as áreas de instabilidade que já estavam sobre o Centro-Oeste. Até domingo (05), é alto o risco para temporais na maioria dos estados da Região. Grandes volumes de chuva serão observados entre o oeste e sul de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul e no centro-sul de Goiás.   

 

Leia também: Novembro começa com chuva regular no CO e no Matopiba

Quer saber sobre alertas meteorológicos para a sua Região?

Acompanhe a imagem de satélite por Região. Clique aqui 

 

Foto: Douglas - Palmeira de Goiás - GO

 

CIDADES RELACIONADAS

Campo Grande - MS

22°
min

28°
max

10mm / 67%

Brasília - DF

19°
min

26°
max

20mm / 67%