Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Mais temporais em Mato Grosso do Sul

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Mais temporais em Mato Grosso do Sul

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Alexandre Carvalho, Caarapó (MS)

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Nuvens muito carregadas avançaram do Paraguai para o Mato Grosso do Sul trazendo chuva forte para cidades da fronteira e do centro-oeste e do sul do estado na manhã desta quarta-feira. Parte destas nuvens avança sobre Campo Grande e pode chover forte em vários locais! 

     

    Em Jardim, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou cerca de 50 mm de chuva em apenas 2 horas, entre 6 e 8 horas local. Bela Vista acumulou 51 mm entre 3 e 9 horas, mas a maior parte (quase 37 mm) deste volume caiu entre 3 e 5 horas da madrugada (hora local). Estes números representam bastante chuva em pouco tempo, com potencial para causar alagamentos nas áreas urbanas.

    Porto Murtinho, Aquidauna e Ponta Porã também tiverem pancadas de chuva moderadas a fortes na manhã desta quarta-feira.

     

     

    Temporais-MS-8-11-17

    As manchas vermelhas representam as nuvens mais carregadas, com

    maior potencial para temporais

     

     

    Acompanhe o deslocamento das nuvens pelas imagens de satélite

     

     

    Mais chuva até a noite

    As áreas de instabilidade se espalham sobre o Mato Grosso do Sul no decorrer do dia. Até a noite, todo o estado pode ter chuva moderada a forte, raios e fortes rajadas de vento, entre 60 km/h e 80 km/h. Pode chover forte também em Campo Grande. As regiões mais ao norte do estado, na divisa com Goiás e Mato Grosso devem ter menos pancadas de chuva, mas podem ser fortes.

     

    Atenção!

    O tempo segue instável em Mato Grosso do Sul até o sábado e até lá, todas as regiões do estado podem ter vários eventos de chuva forte. No sul e oeste de Mato Grosso do Sul, a chuva deve parar no sábado.

    A previsão é de um domingo com sol e algumas nuvens, mas sem chuva em Mato Grosso do Sul.

    Confira a previsão para o Mato Grosso do Sul para os próximos dias.

     

     

    Foto de Alexandre Carvalho, Caarapó (MS)

     

    #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

     

    seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

     

    Notícias - informações importantes do tempo e do clima

     

    Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias