Chuva deixa mais de 10 alagamentos em São Paulo

27/11/2017 às 09:52
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Córregos transbordaram no Grande ABC e na capital

A chuva persistente da madrugada e manhã desta segunda-feira deixava 12 pontos com alagamento em São Paulo, sendo 2 intransitáveis. Por volta das 9h30, a cidade já havia saído dos estados de alerta e de atenção, mas os 12 alagamentos ainda estavam ativos, segundo o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura -

 

Em Santo Amaro, o córrego Olaria transbordou e em São Bernardo, no Grande ABC, houve o extravasamento do Ribeirão dos Couros

Segundo  CGE, entre a meia-noite e 9 horas da manhã desta segunda-feira choveu 40,8 mm em Santo Amaro, 40,0 mm na região de M´Boi Mirim, 37,8 mm em Campo Limpo, 37,4 mm na Vila Mariana, 37,3 mm na Vila Prudente e 35,2 mm em Perus.

 

Por voltar a chover

As imagens de satélite mostram que as nuvens carregadas que provocaram a chuva da madrugada e da manhã já saíram da capital e da Grande São Paulo. Porém, outras áreas de instabilidade crescem no interior do estado no decorrer do dia e podem avançar para a Grande São Paulo durante a tarde.

 

 

 

 

Veja como será o tempo esta semana em SP

 

 

Foto de Solange Camacho, São Paulo (SP)

 

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

Climatempo Consultoria: monitoramento, planejamento, previsão climática

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%