Chuva aumenta sobre o RJ no decorrer da tarde

28/11/2017 às 13:48
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Há risco de chuva moderada a forte até a noite

Áreas de chuva se espalham sobre a Costa Verde, o Grande Rio e sobre a região serrana fluminense. No fim da manhã desta terça-feira já chovia com moderada intensidade na região de Paraty e de Angra dos Reis e também em áreas da zona oeste da cidade do Rio e em municípios da Baixada Fluminense.

 

Apenas em 1 hora, entre 12h30 e 13h30, o CEMADEN – Centro de Monitoramento e Alertas para Desastres Naturais – registrou 29,0 mm em Belford Roxo, 17,6 mm em São João de Meriti, 17,2 mm em Cantagalo, 16,4 mm em Mesquita.

 

O tempo segue bastante instável hoje. A previsão é de aumento e da continuidade da chuva no decorrer da tarde desta terça-feira por todas as regiões do estado do Rio. Há risco de chuva moderada a forte em algumas horas.

Com o excesso de nebulosidade e a chuva, a temperatura fica amena em todas as regiões fluminenses.

Acompanhe a chuva sobre o Grande Rio pelo RadarRJ

 

 

Chuva observada pelo radar do Sumaré ás 12h45 de 28/11/17

 

Muita umidade no RJ

A semana segue fresca sobre no estado do Rio De Janeiro. Além de muita nebulosidade e chuva frequente nos próximos dias, ventos de origem polar sopram sobre o estado e dificultam o aquecimento do ar.

A última semana de novembro será marcada por muitas áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste e todos os estados terão chuva frequente. No Rio de Janeiro, as condições para chuva diminuem na quarta-feira, mas voltam a aumentar na quinta.

Veja como fica a previsão para a Região Sudeste

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

30°
max

3mm / 60%