ALERTA

1 notificações

Estado de SP fica com tempo instável nesta sexta-feira

30/11/2017 às 15:46
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Chuva retorna à região metropolitana e por mais áreas do interior.

A chuva volta a se espalhar pelo estado de São Paulo nesta sexta-feira (1), com novas áreas de instabilidade que avançam do interior do país. Volta a chover na Grande São Paulo e no litoral paulista. 

 

Todo o estado de São Paulo será influenciando por áreas de instabilidade, que vão espalhar muita nebulosidade e provocar pancadas de chuva. Em municípios do centro-oeste e norte paulista, as pancadas de chuva com raios devem acontecer principalmente a partir da tarde. Há risco de chuva de moderada à forte intensidade.  

 

Já na divisa de São Paulo com o sul de Minas Gerais, no Vale do Paraíba e em todo o leste e sul do estado, incluindo o litoral, o tempo fica instável desde cedo e a chuva acontece várias vezes ao longo do dia. Em alguns momentos, essa chuva também pode ser forte. 

 

   Foto: Cláudia Teles. Limeira/SP. 

 

Chuva na Grande SP 

A Grande São Paulo vai ter uma sexta-feira com tempo bastante instável. O céu fica com muitas nuvens e pode chover já no período da manhã. Há previsão de chuva a qualquer hora com possibilidade de chuva de moderada à forte intensidade e raios. 

Acompanhe as temperaturas para São Paulo nos próximos dias. 

 

Como fica o tempo no fim de semana?

O primeiro fim de semana de dezembro promete sol e calor no estado de São Paulo. Ainda há previsão de pancadas de chuva com raios, em geral a partir da tarde pelo interior paulista. A Grande São Paulo não deve ter chuva neste fim de semana. 

 

O litoral fica com bastante nebulosidade, mas só há previsão de chuva para o sábado (2). 

Acompanhe as temperaturas para o Guarujá nos próximos dias.  

 

  

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP


min

16°
max

0mm / 0%